+De barro, sem sofá e cercada por mato: Essa é a casa humilde que Zezé vivia antes de ser milionário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como um dos principais nomes do jornalismo da Globo, César Tralli recebe salário impressionante para comandar o Jornal Hoje
Poucos se lembram de César Tralli no comando do SP2, programa jornalístico dedicado a Cidade de São Paulo e Região Metropolitana. Antes disso ele já foi até repórter de rua na Globo, onde conseguiu construir uma grande trajetória até chegar na bancada do Jornal Hoje.
Além do seu jornalístico na Globo, César Tralli também ajuda na ancoragem dos jornalísticos na Globonews, canal apenas de jornalismo e informação fechado da Globo.
Após muitos anos fazendo jornalismo regional, César Tralli foi convidado a passar a comandar o Jornal Hoje, noticiário do início da tarde na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituir nada mais nada menos que Maju Coutinho, que entrou havia pouco tempo para substituir Sandra Annenberg mas deixou o programa para assumir o lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico, já que o jornalista virou apresentador do Big Brother Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Já com o público habituado a ver seu rosto todos os dias no período das 13h, César Tralli tem ganhado cada vez mais destaque apresentando um programa dessa proporção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E é claro que os fãs do jornalista passaram a perguntar qual seria o valor que ele recebe da Globo para comandar um Telejornal dessa proporção.
SALÁRIO ALTO
César Tralli não fica para trás quando o assunto é salário dos jornalista da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês.
As informações são de que esse valor não tão generoso quanto o de William Bonner, pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.