Belo deve uma verdadeira fortuna ao ex-jogador Denílson
O cantor Belo acabou se tornando um dos grandes nomes da música no Brasil. Ao todo ele possui mais de 20 anos de carreira e acumulou uma verdadeira fortuna. Porém, mesmo com dinheiro, ele deve milhões para o contratado da Band, o ex-jogador de futebol, Denílson.
Ao longo dos anos, ele acumulou um patrimônio de 20 a 30 milhões de reais, segundo o Jornal do Bolsão. Ele ainda possui um faturamento mensal de 1 a 2 milhões de reais. Esse valor, vale dizer, pode variar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo realiza vários patrocínios e shows durante meses, ou seja, a sua fortuna pode aumentar ou diminuir ao decorrer das semanas. O patrimônio do marido de Gracyanne Barbosa é basicamente pela sua empresa, imóveis e investimentos financeiros.
DEVENDO MILHÕES
E mesmo ganhando uma fortuna, Belo deve milhões para Denílson. Acontece que no passado o cantor quebrou um contrato na época do Soweto, grupo musical o qual o ex-jogador era detentor dos direitos.
Ele não pagou a multa na época e por isso, de acordo com informações do jornalista da RedeTV!, Alessandro Lo Bianco, a dívida que dura anos já está avaliada em 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Denílson acionou os seus advogados para ele ter o que é seu por direito. Porém, Belo não aceitou os acordos propostos. Um deles foi que a dívida fosse paga em parcelas.
Recentemente, Denílson acabou invadindo a live do cantor nas redes sociais: “Tem que aprender pagar a quem deve”, disparou o cunhado de Zezé di Camargo. Belo não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao Flow Sport Club, Denílson afirmou que estava disposto a fazer um acordo com Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo”, disparou o famoso.
“Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. O Belo deve e eu quero receber”, completou Denílson.