Acumulando fortuna, Grazi Massafera relembra sonho de quando era pobre e revela como gasta seu dinheiro hoje

Grazi é a capa da revista Claudia deste mês (Foto revista Claúdia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê todo o sucesso de Grazi Massafera na carreira de atriz não consegue imaginar a tremenda barra que ela enfrentou ao longo de todos esses anos. Disciplinada, a loira estudou muito e foi aos poucos ganhando a confiança de autores. O trabalho que a consagrou aconteceu mesmo em “Verdade Secretas”, na pele da drogada Larissa. No entanto, até lá muitas coisas aconteceram na vida da moça, que foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha.

Conforme o TV Foco antecipou, a loira enfrentou muita dificuldade nos bastidores da Globo para ser aceita pelos demais atores de novelas. Leia aqui: Grazi revela que foi hostilizada por atores globais: “O Diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de todas as dificuldades, Grazi conseguiu se superar. Hoje com campanhas publicitárias e um contrato gordo com a TV Globo, a loira conseguiu acumular fortuna e, apesar disso, não esquece do sonho que tinha quando ainda era pobre:

“Quando eu trabalhava como manicure e ganhava um salário mínimo, meu sonho era ter uma moto pequena. Guardava 100 reais todo mês religiosamente. Saí do BBB com 50 mil na mão. Minha mãe me recebeu eufórica, já dizendo como dividir e gastar o dinheiro. Falei: ‘Nada disso!’, vai tudo para uma poupança”, revelou a loira para a revista Claudia deste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi ainda destacou como gasta o dinheiro dela hoje: “Hoje meu orçamento é outro, mas a disciplina é a mesma. Posso contar que já curti momentos consumistas Sonhava com perfumes e agora tenho uma bancada cheia, apesar de quase não usar. A infância foi dura, eu brincava de telefone usando uma torneira velha. Desenhava números com canetinha nela, e discava. Cheguei a ter cinco aparelhos de celular ao mesmo tempo, mas passou. Ao completar 30 anos, me permiti comprar um brilhante. No entanto, adquiro roupas de maneira consciente e, a cada ano, repasso para a família 95% delas. Os outros 5% revendo discretamente em sites de e-commerce, sem dizer que sou eu. Deve ter gente circulando por aí com bolsa que foi minha sem nem imaginar”, revelou a atriz para a publicação da editora Abril.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile