E o caso de Neymar e Najila Trindade teve uma grande decisão tomada por um juiz, mas ainda está longe de ter um fim. Dessa vez, a polêmica está girando em torno da acusação de extorsão por parte do advogado da modelo, com o Neymar pai.
O juiz Ulisses Augusto Pascolati Júnior, estabeleceu que a acusação de Neymar pai contra o advogado de Najila Trindade fosse arquivada. O pai do jogador de futebol disse que a defesa da modelo pediu dinheiro em troca de não divulgar as acusações de estupro contra o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade e Neymar: Ministério Público toma decisão radical e caso pode ter fim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Blog do Perrone, Bueno e seus sócios foram para um interrogatório de 13 perguntas a pedido do pai de Neymar. Tudo isso para que as dúvidas fossem tiradas e as questões ficassem mais claras. A participação de Mauro Naves, ex-repórter da Globo, também foi questionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com tudo o que aconteceu no dia em que as perguntas foram feitas, os advogados contaram que o objetivo da reunião era, na verdade, buscar meios extrajudiciais para não deixar com que a denúncia fosse para outro patamar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Último pedido da defesa de Najila Trindade
Conforme as informações passadas pelo jornalista João Batista Jr., da revista Veja, a delegada Juliana Bussacos, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo Amaro, localizada na cidade de São Paulo, local onde Najila Trindade iniciou seu boletim de ocorrência contra o jogador de futebol Neymar, pediu um prazo maior para concluir a investigação. No entanto, a delegada Juliana já teria descartado a hipótese de fazer um terceiro depoimento da modelo, pois entendeu que a acusadora não teria nada de novo para acrescer ao caso. Vale lembrar também que Najila já depôs em duas ocasiões e Neymar, uma.
Vamos aguardar novas cenas dos próximos capítulos desse processo de Najila Trindade contra Neymar.