Apaixonada

Acusada de mandar matar o marido, Flordelis surge com namorado bonitão e assume romance: “Amor”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ministério Público pede a prisão da ex-deputada Flordelis (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis teria feito a fila andar com rapaz bonitão

A morte de Anderson do Carmo, que ocorreu em junho de 2019, continua sem solução. Atualmente, a principal peça para desvendar o bárbaro crime vem a ser sua ex-mulher, Flordelis. A cantora evangélica vem sendo acusada de ser a mandante do assassinato e passou a ser investigada pelo assunto.

Vale lembrar que o Conselho de Ética da Câmara decidiu cassar o mandato da deputada federal. O plenário da Casa ainda precisa dar a palavra final na decisão. Para que Flordelis perca o mandato são necessários 257 votos, isto é, a anuência da maioria absoluta dos deputados. Ainda não há data para votação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso não acontece, Flordelis continua sendo assunto na mídia, mas dessa vez por conta de sua vida amorosa. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a famosa fez a fila andar o produtor artístico Allan Soares. O romance quem entregou foi a própria mulher.

Flordelis teria feito a fila andar após a morte de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Durante uma live em seu perfil no Instagram, Flordelis apareceu bem à vontade ao lado do produtor artístico e o chamou de “amor” ao perguntar sobre seus compromissos. Vale lembrar que os rumores na imprensa de que os dois estão juntos começaram a surgir em fevereiro deste ano e deram o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, os dois apareceram abraçados na comemoração do aniversário dela. Na época, Allan Soares desmentiu o romance em conversa com a coluna de Leo Dias e contou que era amigo de longa data de Flordelis. Dessa forma, a história acabou sendo abafada, mas não parece ser essa a verdade de tudo.

PASTORA DETONA EVANGÉLICOS

Flordelis fez um pronunciamento em abril na época da morte de Paulo Gustavo e detonou quem disse que a morte do humorista se deu por conta de castigo: “Infelizmente alguns evangélicos que não me representam e não representam a maioria dos evangélicos desta nação foram para a mídia falar que [a morte] foi um castigo de Deus. Não foi! É falta de vacinação na população, precisam vacinar a população”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile