A polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto ainda tá rendendo. Isso porque Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação e acabou deixando de ser seguida no Instagram por Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que foi uma das madrinhas de seu casamento com Xandinho Negrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bruna Marquezine, a ex-namorada de Neymar, se manifestou sobre a polêmica através de um like em um post de um dos seus fã-clubes no Instagram.
+Com look neon e nadadeiras, Luísa Sonza brilha em apresentação e ofusca Pabllo Vittar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, a pessoa ainda citava o fato de Marquezine ter deixado de seguir a ruiva no Instagram, abandonando a amiga de vez no momento que ela mais precisava. “Bruna não curtiu nada falando da Marina. Bruna não segue Loreto, Bruna não fez, não disse e não curtiu nenhum comentário machista. Bruna segue quem quiser. Fim desse papo aqui!”, completou a pessoa admiradora da atriz, que recebeu o seu like imediato, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos.
+No primeiro domingo de batalhas, eliminação de Camila Woloszyn do The Voice Kids comove internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Tereza se desespera por não estar presente no casamento do filho e faz declaração comovente
Mas pelo jeito, nem todo mundo engoliu essa história, no última post compartilhado pela a atriz no Instagram, ela vem sendo alvo de várias críticas. “Fiquei sem entender seus stories falando de empatia, cadê a sua?”, “Quem tem uma amiga como você, não precisa de inimiga”, ” Invejosa!”, foram alguns dos últimos comentários recebidos por Bruna Marquezine.