Acusada de agredir jornalista, esposa fez postagem comprometedora há dois anos
Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira que está sendo acusada na justiça pelos enteados de maus tratos, ganhou um novo capítulo em seu processo e uma prova que pode deixar as coisas complicadas para o seu lado.
O motivo? Há dois anos, Fátima Sampaio publicou um texto em suas redes sociais falando sobre o marido e admitiu que às vezes tem vontade de “quebrar a cara dele“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Rodrigo e Roger, filhos do jornalista responsáveis pela acusação, irão anexar o print da postagem em questão como uma prova contra Fátima Sampaio.
Como se isso não bastasse, Roger alegou que Fátima Sampaio apagou a publicação mas eles tem tudo salvo. O Notícias da TV teve acesso aos documentos judiciais e divulgou o textão em questão.
“Ele é bem gente boa também. Às vezes, a gente tem vontade de se pegar e quebrar a cara um do outro (risos). São poucas vezes, mas acontece. Quando isso acontece, como agora há pouco, em que a internet não funcionava e ele queria que eu desse um jeito de qualquer maneira… Eu digo que não sou técnica e daí por diante, começo a orar para não perder a paciência. Digo que a gente era mais feliz sem essa porcaria. Daí oro para não xingar e no final começo a dar risada”, escreveu ela no texto publicado no Instagram de Cid Moreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO
O Notícias da TV teve acesso a documentos judiciais onde trazem que dois dos filhos de Cid Moreira estão acusando Fátima Sampaio de maus tratos ao jornalista. Sendo eles Rodrigo Radenzev Simões Moreira, 52, e Roger Moreira, 45.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as acusações, consta que Fátima Sampaio é suspeita de agredir Cid Moreira, deixá-lo sem remédios, mantê-lo em cárcere privado e como se isso não bastasse, alimentá-lo com comida estragada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os filhos de Cid alegam que o antigo apresentador do “Jornal Nacional” está com problemas psiquiátricos causados pela idade e por isso estaria sendo enrolado pela própria companheira, que passa bens para o nome dela e para outros parentes.
Fátima também é acusada de “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senil, apropriação indébita e formação de quadrilha”.