Ex de Tom Veiga dá versão do ocorrido
O criador do Louro José, Tom Veiga morreu ano passado, deixando Ana Maria Braga sozinha. Ele fazia o papagaio de fantoche que acompanha a apresentadora desde a época da Record. Contudo, vítima de AVC, ele faleceu em novembro. Agora, a família investiga que ele teria sido envenenado pela ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas Erlan Bastos e Leo Dias contaram que a família de Tom investiga que ele teria sido envenenado dois dias após anunciar que removeria o nome de sua última mulher de seu testamento. Ele enviou uma carta psicografada.
Tom Veiga tem seu último relacionamento questionado, que durou apenas 9 meses, e o casal passa agora por escândalo de agressões, da parte da mulher. De acordo com prints que vazaram nas redes, Tom já precisou correr de casa após recorrentes espancamentos de Cybelle Hermínio, sua última mulher, e teria se abrigado na casa de André Marques.
Saiba Mais
Sobre isso do Tom Veiga, ela resolveu quebrar o silêncio e dar sua versão. Muito embora os prints mostrem imagens dele agredido e mensagens de texto mostrem o que ele passou, Cybelle faz questão de dizer nas redes sua visão de todo o acontecido. Nesta quinta (08), ela se justificou sobre tudo e expôs sua visão sobre o assunto do Louro José.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu relacionamento com Tom Veiga sempre foi muito carinhoso, brincalhão e amoroso. Nunca teve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, porém nada que fugisse do normal”, declarou ela.
Nesta quinta (08), ela contou sobre tudo e expôs seu lado nessa situação com Tom Veiga. “Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle”, relatou. Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE