Após o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa, que é apontada como pivô da separação, tem sido atacada por todos os lados. Além de perder seguidores, entre eles as amigas Bruna Marquezine, Gio Ewbank, Thaila Ayala, o nome da ruiva não sai dos veículos midiáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No BBB19, Isabella fala sobre romance com Maycon: “Não quero viver isso de novo”
+Ousada, Pabllo Vittar conta que é toda lisinha e revela: “Gosto de homens peludos”
Nas redes sociais, o nome da atriz tem sido um dos mais comentados no país. Os seguidores tem colocado em evidência o machismo envolto da polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends”, escreveu uma usuária do Twitter.
+Anitta ousa no visual e aparece com nova cor de cabelo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O José Loreto traiu a mulher e em vez de esculachar o cara, nego tá colocando a culpa na Marina Ruy Barbosa como possível “pivô” da separação… ATÉ QUANDO A CULPA VAI SER DA MULHER?????????”, indagou outro internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As famosas dando unf na marina ruy barbosa e n falam nada sobre o loreto pq? pq a culpa é sempre da mulher”, disparou.
Veja:
Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends
— joão (@_opsjoao) February 19, 2019
https://twitter.com/rivotrwill/status/1097917542042136576
https://twitter.com/alienvit/status/1097912342812205057