Acusada de copiar Anitta, Wanessa Camargo “desmorona”, faz vídeo e dispara: “Sim, eu me inspiro em Anitta, na Sandy…”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanessa Camargo. Foto - reprodução/Youtube.

Wanessa Camargo. Foto – reprodução/Youtube.

Metamorfose ambulante, Wanessa Camargo já mudou de estilo musical algumas vezes. E mudanças, claro, nem sempre são bem recebidas. Alguns aprovam, outros nem tanto, e há até quem as deteste. Com uma pegada pop e estilo sensual, Wanessa lançou nesta semana o clipe de Mulher-Gato. Muita gente gostou, mas outros fizeram questão de dizer que o trabalho não ficou legal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve até quem acusasse a filha mais velha de Zezé Di Camargo de imitar Anitta. Por sinal, muitos internautas caíram matando em cima da cantora, dizendo que Mulher Gato, novo trabaho de Wanessa, também possui uma letra machista.

+ Autor revela seus motivos para acreditar no sucesso de Segundo o Sol

Para se ter uma ideia, uma seguidora disparou: “Ah, desculpa, mas uma imitação 100% da Anitta… Wanessa tem que ser ele e não imitar os outros”. Zezé, pai da moça, não deixou barato e defendeu a filha: “Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora por meio de seu Instagram, foi a vez de Wanessa Camargo se pronunciar sobre as acusações pela primeira vez. Em vídeo, a artista disse que se inspira sim em nomes como Anitta, Marilia Mendonça e até mesmo Sandy, da qual muitas pessoas classificaram como rival da cantora no começo da carreira.

“Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo do desabafo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile