Apesar de terem terminado o namoro no final do mês de outubro, Neymar e Bruna Marquezine continuam dando o que falar na mídia e vire e mexe voltam a terem seus nomes associados. Dessa vez, a atriz da Globo foi acusada por alguns internautas de curtir uma publicação que falava mal do jogador de futebol. A famosa não tinha conhecimento do assunto, visto que o trecho em questão havia sido tirado do contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cinco meses após morte de MR Catra, mulher do funkeiro presta homenagem emocionante
“Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?”, perguntou Bruna Marquezine para um fã. “É de uma lista machista aí que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres”, respondeu o internauta. Revoltada, ela se explicou: “Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri. É insano. Eu não aguento mais isso”.
+Após temporada no México, Anitta volta para casa e é recepcionada com ‘festa’ por seus cachorros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Certamente ela não é, ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada”, escreveu a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
“As pessoas chegam a ser cruéis. Eu sinto que a cada dia piora. O que me preocupa não é o que estou recebendo, é para onde a gente vai parar. A gente escuta que a internet é terra de ninguém. Não tem que ser. Não é. A internet é nossa. As pessoas têm que praticar mais a empatia em tudo, porque se participa de uma pequena parcela da vida do outro. Ao mesmo tempo, não se está face a face, e isso faz a pessoa sentir à vontade para falar coisas que não diria olhando nos olhos do outro”, desabafou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2019
Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2019
Certamente ela não é, ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 9, 2019