Acusada de farsa no Casos de Família, Christina Rocha interrompe programa e escancara origem dos convidados: “Ódio”

Christina Rocha no Casos de Família, do SBT (Foto: Montagem)

Christina Rocha no Casos de Família, do SBT (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa do SBT tem barracos sobre pagamento de pensão e Christina Rocha alerta importância

O programa Casos de Família, do SBT, é uma atração clássica nas tardes dos brasileiros e está há mais de 16 anos no ar pelo canal de Silvio Santos. Neste tempo, muito já se questionou sobre a veracidade dos personagens que contam suas histórias no show de Christina Rocha.

+ Eva Todor, atriz da Globo, após morte deixa herança surpreendente para motorista, empregada e até médica: “Chocante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após demissão bomba da TV, Claudete Troiano tem falência jogada e venda de mansão de 19 milhões é exposta: “Nossa”

Há alguns meses, um canal do Youtube escancarou momentos minimamente estranhos, em que pessoas que contaram suas histórias no Casos de Família, apareciam em outro canal com outro nome. Na época o SBT se pronunciou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se no processo de seleção das histórias alguma pessoa inventa ou exagera um fato, mas todos os seus documentos de identidade, assim como os elementos que pertencem a essa história batem, dificilmente pode se comprovar que está criando essa história”.

Mas desta vez um trecho do programa re-exibido nesta terça-feira, 28, revelou um pouco da origem destes convidados que Christina Rocha recebe diariamente no SBT. O episódio se tratava de pensão alimentícia e o tema era: “Eu não tive filho sozinha, ou você paga pensão ou vai para prisão”.

CHRISTINA ROCHA FALA ORIGEM DOS CONVIDADOS

Em certo momento no Casos de Família, Christina interrompeu a discussão que estava rolando entre os convidados e abriu espaço para que o advogado presente explicasse sobre a questão jurídica a respeito da obrigatoriedade da pensão alimentícia.

Christina Rocha questionou o doutor sobre um dos convidados que não tinha emprego fixo. A apresentadora perguntou se neste caso, tem um mínimo que deveria ser pago. O dr. Enos Pereira esclareceu: “Quando vai pro juiz o juiz vai analisar realmente quanto ele deve pagar”.

Neste mesmo trecho, ao fim, Christina escancarou sobre a origem da maioria de seus convidados no Casos de Família: “Aqui no programa as pessoas quem vêm aqui normalmente, vivem em comunidade”, revelou a apresentadora.

Veja vídeo abaixo:

+ Ex-marido de Silvia Abravanel, que foi preso, entrega motivo do fim do casamento e manda recado

+ César Tralli tem atitude ao vivo, bate palmas em estúdio da Globo, apaga as luzes e abandona o vídeo: “Desmoronei”

REAÇÃO SOBRE CASOS DE FAMÍLIA

O Casos de Família sempre rende muitos comentários nas redes sociais, desta vez não foi diferente:

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile