Nesta quinta-feira, 30 de março, Antônia Fontenelle usou sua conta no Instagram para se defender após a repercussão negativa de sua entrevista com Caio Castro. Isso porque ela foi acusada de machismo por conta de seu posicionamento na conversa com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o vídeo, Antônia disse que, se fosse homem, teria nojo de transar com uma mulher bêbada. Em contrapartida, Caio a contestou dizendo que ela estava sendo sensacionalista e machista.
“Sinto a necessidade de explicar para certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem. Continuo firme na minha posição e lamentando a ignorância e o comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
E continuou: “E vale lembrar que o canal é meu, e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara. Como eu disse, trata-se de dois amigos divergindo sobre um tema”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto muito para quem acha normal sair para a balada, beber, vomitar, esquecer o nome, perder a dignidade, ficar na mão do palhaço e achar que é normal.”