Como o TV Foco já publicou, a cantora Anitta causou polêmica com seu novo clipe. Trata-se do vídeo da música Não Perco Meu Tempo, que é destaque no EP lançado pela artista. Nesse clipe, ela aparece beijando uma série de pessoas, inclusive mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter sido acusada de tentar se promover com o chamado “pink money”, Anitta ainda viu várias pessoas insinuarem nas redes sociais que as cenas em que ela aparece beijando as mais de 20 pessoas diferentes não passam de uma montagem muito bem feita.
+Após sofrer acidente grave, Evandro Santo ganha apelido maldoso de colegas em A Fazenda
Após essas acusações, a cantora tomou uma atitude radical e publicou em seu perfil no Instagram os bastidores do vídeo. Isso sem cortes, para pôr fim de vez na teoria da montagem. “Sim, as cenas são reais. E mais 20 tantas vezes”, escreveu a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A OUTRA ACUSAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Nesta última semana, Anitta lançou seu mais novo EP, intitulado ‘Solo’, e vem dando o que falar na mídia. Foram três músicas de uma só vez: Não Perco Meu Tempo, Veneno e Goals. A primeira mencionada criou uma certa polêmica nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no videoclipe, Anitta aparece beijando inúmeras bocas, de homens e mulheres. A comunidade LGBT acabou se revoltando com a situação e chamando a cantora de oportunista, por está vendendo uma imagem de bissexual e faturando com a situação.
Parte da comunidade LGBT atacou a artista por se “aproveitar do pink money”. Acontece que em outras situações, Anitta preferiu não se manifestar politicamente em causas relativas aos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.
Durante a época das eleições, Anitta foi pressionada a aderir a campanha Ele Não contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Depois de muita cobrança, a cantora se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não apoiava o político, mas ela acabou se ‘queimando’.