Há muitos anos, vários pastores, de diferentes vertentes, acusaram a apresentadora Xuxa Meneghel de ter feito um pacto com o diabo no passado. Ele teria sido realizado em troca de fama, poder e sucesso, além do contrato com a maior emissora do país, a Globo.
A loira passou muito tempo sendo vítima dessas acusações, apenas ignorando-as. No entanto, a loira resolveu se manifestar abertamente sobre o assunto na edição de aniversário da Contigo!, que comemora a mesma idade que ela, 50 anos, e fez um verdadeiro desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima'”, disse ela, com referência à música Lua de Cristal.
“Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos”, completou. Entre outros assuntos, Xuxa lamentou: “Haviam coisas que não entendo porque passei”. Ela citou ainda a época que atuou no filme Amor Estranho Amor e contracenou com um garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Harter faz nova declaração polêmica e exige o fim da Globo
Na ocasião, a apresentadora foi acusada de pedofilia e sofreu as consequências dessas acusações até poucos anos, mas declara: “Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Xuxa falou sobre a sua possível aposentadoria da TV, mesmo estando contratada da Record. Ela disse que não pensa em parar enquanto estiver produzindo, mas se parar, verá que é o momento de encerrar esse ciclo e, possivelmente, morar no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já falo há alguns anos que deveria me aposentar. Mas oportunidades boas ainda surgem. Tenho aprendido muito com o Dancing Brasil, programa ao vivo, de dança, que nunca tinha feito. Se continuar tendo a possibilidade de fazer coisas desafiantes, obviamente, não me vejo parando”, anuncia.
E ressalta: “Agora, se não me vir fazendo, imagino que seja o momento de parar”.