Há muitos anos, vários pastores, de diferentes vertentes, acusaram a apresentadora Xuxa Meneghel de ter feito um pactos com entidades, em busca da fama, do poder e do sucesso. No entanto, no final de 2017, ela se manifestou sobre o assunto e negou tudo.
+ Pai de Michael Jackson morre com a mesma doença de Marcelo Rezende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao abordar o assunto com a Caras!, a loira disparou: “Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima’”.
Agora, para a Caras, Xuxa resolveu falar da sua fé ao ser perguntada sobre como superou a morte da sua mãe, dona Alda, em maio deste ano. Questionada sobre onde busca forças para superar a perda, ela limitou-se a responder: “Não sei… Na minha fé”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+
“A gente não sabe quando é a hora de retomar… Não se prepara, não pensa nisso… A gente vai seguindo, não tem outro jeito. A vida é pra se viver mesmo, então… Não tem outra maneira a não ser seguir em frente”, desabafa a loira.
“Sua filha, Sasha, também ficou bastante abalada e Xuxa conta que ela foi uma das pessoas que mais lhe deram apoio “A gente se apoia em tudo. A perda foi o que mais mexeu comigo. Eu já sabia que isso iria acontecer, mas a gente nunca está preparada. Nunca”, relata.
Já sobre os planos para 2018, ela conta que segue na Record: “A quarta temporada do Dancing Brasil começa agora em setembro. Em agosto, a gente deve estar gravando a abertura. Ainda estou com o pé quebrado, então não sei se vai dar pra dançar muito”.
E anuncia uma grande mudança na carreira musical: “Volto com a turnê que começamos e que, por conta do trabalho, não conseguimos fazer direito este ano. Nosso XuChá agora vai virar Xuxa Show”. Vamos aguardar!