Rafa Kalimann expõe trajetória no BBB20
Rafa Kalimann ficou em segundo lugar no BBB20 e em conversa com o Gshow ela falou sobre sua trajetória no Big Brother e como tudo começou para ela.
“Minha mãe sempre foi fã e se inscrevia para participar. Quando passei a ter idade, ela começou a me inscrever também. Quando recebi o convite, foi mais do que realizar um sonho. Sabia da importância de mostrar quem eu era para milhões de pessoas que não me conheciam da internet”, disse Rafa Kalimann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Repórter da Record comete erro terrível durante programa ao vivo e é atacada: “Péssimo exemplo”
+Ator da Globo cospe no prato que comeu, detona a Record e alfineta Regina Duarte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela comentou que o desejo de participar estava além de ganhar a bolada de um milhão e meio. “Quem me seguia já sabia quem eu era, conhecia parte dos meus defeitos e qualidades. Encarei os meus medos, abracei os desafios e aceitei tudo com o objetivo de melhorar como ser humano. Hoje sou muito mais segura e confiante. É maravilhoso ter coragem de ser livre e ser aceita por você ser quem é”, comentou a digital influencer.
Terapia
Rafa Kalimann falou sobre sua experiência mesmo antes de entrar no jogo e lá dentro ela foi vista como a grande jogadora do BBB20. “Tudo que eu já vivi me fez aprender e a valorizar cada conquista. Sou muito grata por cada desafio, erro e acerto. O meu maior aprendizado foi através das minhas experiências. Fiz terapia por muitos anos e isso me ajudou muito. Mas também sou formada em coaching há dois anos e faço cursos de inteligência emocional e programas de neurolinguística há mais de 4 anos. São assuntos que me interessam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Missionária na África
Vou continuar trabalhando para realizar o meu sonho que é construir uma comunidade em Moçambique para 400 pessoas morarem, com água potável, educação e saneamento básico.