Acusada de racismo, Anitta se pronuncia após homem ser preso injustamente durante Bloco das Poderosas e público reage

Anitta no Bloco das Poderosas (Foto: Divulgação)

Anitta no Bloco das Poderosas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Anitta resolveu se pronunciar após um homem ser preso injustamente durante o Bloco das Poderosas realizado no Rio de Janeiro.

+BBB19: Tiago Leifert perde a paciência e se irrita com participante durante formação de paredão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista parou seu show e um homem foi rendido e levado pela polícia. No entanto, o homem logo foi inocentado e liberado. Por ser negro, alguns internautas acusaram Anitta de praticar racismo, e a artista se defendeu.

+Após rumores de gravidez, Fernanda Souza se manifesta e verdade vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar à polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla, não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio à multidão”, disse.

+Famoso ator internacional elogia Anitta e avisa: “Amo essa mulher”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda garantiu que não foi a pessoa que indicou quem estava fazendo os roubos. “Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar”, declarou.

Um fã rebateu a cantora e ela não deixou barato. “Mas tem que ter certeza né mana? Não adianta apontar pro inocente”, escreveu o fã. “Você sabe ler?”, disparou ela, sem muita paciência.

 

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile