- Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, revela o que descobriu e confirma: “Eu venho buscando esse caminho”
- Mulher do Encontro faz declaração honesta para Patrícia Poeta e apresentadora é obrigada a tirar microfone
Jornalista fez relato sobre ocorrido onde ela foi acusada de roubo
Carla Vilhena já comandou em algumas ocasiões o Jornal Nacional na Globo. E tempos atrás, a jornalista acabou chocando os seus seguidores do Twitter ao expor que ela chegou a ser acusada de roubo pela Globo na época em que ela trabalhava no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Vilhena comentou detalhes da situação que ela passou em Brasília e como tudo foi resolvido. Em uma viagem para Brasília à trabalho, a jornalista estava acompanhada de um produtor e os dois foram até o aeroporto de táxi.
Porém, no final da viagem, os dois funcionários saíram com as malas e pegaram sem querer um item que não era deles, uma pasta do taxista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista chegou até a tirar foto com o motorista, achou que o objeto era do produtor que estava com ela e seguiu com os seus afazeres. A jornalista revelou que chegou até a notar na hora que o voo foi chamado que a pasta quase foi deixada para trás.
Tudo acabou correndo bem na viagem, os dois chegaram na redação da Globo e no dia seguinte, ela foi chamada na sala da direção do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR'”, relatou Carla Vilhena.
Finalizando a história, a jornalista expôs como a mesma acabou: “A Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”, disse ela em sua publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE