Artista abre o jogo sobre possível envolvimento com jogador
Em 2007, Denílson assumiu o namoro com Luciele Di Camargo. Três anos depois, eles trocaram votos no altar e, desde então, vivem o melhor desfecho. No entanto, os dois se envolveram em uma baita polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, os artistas foram expostos em uma suposta briga. Para piorar a situação, a ex-panicat Babi Muniz foi envolvida no caso.
De acordo com o portal ‘Aqui Tem Fofoca’, a esposa de um comentárista da Band havia batido na amante do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Denílson e Luciele Di Camargo foram apontados como o suposto casal e Babi Muniz como a amante.
ARTISTA SE PRONUNCIA
Nesta quinta-feira, 22, a ex-panicat se pronunciou sobre o caso. Irritada com os boatos, ela negou o possível envolvimento com o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imprensa me ligou ontem para perguntar se sou eu uma menina que apanhou, sei lá, que brigou com a esposa de um cara que é comentarista de TV”, começou a artista, que continuou:
“E que a menina tinha perdido o megahair, os cabelos… Gente eu não tenho nem macho de nada e ninguém para brigar por ele”, confessou Babi Muniz sobre o suposto envolvimento com Denílson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, a artista admitiu que estava na manutenção do seu mega hair no momento de toda a confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nem sabia de nada, e tudo porque fui fazer a manutenção do meu megahair ontem! Estava há três meses se fazer, estava caindo já; E mostrei nos meus stories”, declarou a ex-panicat.
ESPOSA DE JOGADOR FALOU SOBRE O ASSUNTO
Além disso, na noite de ontem, Luciele Di Camargo falou sobre a possível traição de Denílson.
De acordo com a artista, o relacionamento com o jogador é ótimo e que os boatos não eram referentes aos dois.
“Tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também”, disse.