Acusada de tráfico humano, Yasmin Brunet se pronuncia sobre denúncia grave e faz textão
A atriz Yasmin Brunet se pronunciou pela primeira vez, em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), após ser acusada de tráfico humano por uma influenciadora.
Um caso de possível tráfico humano está ganhando repercussão nas redes sociais, após Letícia Maia Alvarenga e Desirrê Freitas deixarem o Brasil e partirem para os Estados Unidos, após promessa de trabalho de Kate A Luz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As meninas ficaram um bom tempo sem se pronunciar, e após muita pressão, a influenciadora Kate foi em suas redes sociais e garantiu que elas estavam bem.
Alguns dias depois, Letícia apareceu em uma live com Kate A Luz, no Instagram, e foi nesse momento que Yasmin Brunet se envolveu com a história, e pediu para a garota mostrar o quarto, comprovando que realmente estava tudo bem.
Letícia se recusou a mostrar o quarto e a influenciadora encarou aquele pedido da atriz como uma ameaça, e compartilhou uma foto da artista, ameaçando a vida da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua p*ta desgraçada, vai ter uma maldição e magia negra especialmente com seu nome hoje, eu e Letícia vamos fazer”, disparou a influenciadora
Na manhã desta terça-feira (18), Letícia fez uma publicação em suas redes sociais, acusando Yasmin Brunet de fazer parte do tráfico humano, levando as mulheres para prostituição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Desirrê está sob poder de um esquema de prostituição que a Yasmin comanda. O mesmo que me sequestrou, eu consegui fugir, mas a Desirrê está em poder dela. Um esquema nos Estados Unidos”, disparou a garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pouco mais tarde, em seu perfil no Instagram, a atriz decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso e as acusações. Ela garantiu que seus advogados já estão cuidando do assunto.
“Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante”, contou a artista.
Em seguida lamentou que as pessoas estejam usando um assunto tão grave para fazer brincadeiras e ganhar fama em cima disso.
“Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro”.
Por fim, reforçou que o tráfico humano é um assunto sério e urgente, e que não deve ser tratado como brincadeira.