Em abril deste ano, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Biel se meteu em uma grande polêmica. O funkeiro foi acusado de agredir sua então esposa, Duda Castro, e o caso foi parar na polícia dos Estados Unidos. Desde então, a modelo tem juntado uma série de provas para incriminar o ex-marido.
Nesta sexta-feira, 26 de outubro, a advogada da modelo, Maristela Basso, concedeu uma entrevista esclarecedora para o apresentador Franklin David, do Tricotando, e revelou que sua cliente espera receber, no mínimo, quase 3,6 milhões de reais. “O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso corre na Justiça e existe uma ação registrada na Delegacia da Mulher contra Biel, tanto que o cantor, que está no Brasil, pode ser preso a qualquer momento. “Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Jojo Todynho decide falar sobre o término do namoro e revela o motivo
A prisão pode ocorrer até mesmo durante um dos shows do funkeiro.”Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”, declarou. A advogada falou ainda sobre o comportamento de Biel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Ela fez questão de opinar sobre as atitudes do rapaz: “Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extremo narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”. Essa não foi a primeira grande polêmica envolvendo o músico.