Conforme já noticiado aqui, Douglas Sampaio foi acusado de ter agredido a ex-namorada Jennifer Oliveira, em meados do mês passado. Mas, segundo ele, as coisas não foram bem assim.
+Biel diz que foi para os EUA por desespero, revela que lidou com novas “coisas” e faz anúncio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não bastasse, o artista mostrou que já fez a fila andar. No último fim de semana, o ator chegou à inauguração da boate Boots Club, na Zona Oeste do Rio, acompanhado de uma morena.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a atual em questão se trata da jovem Marcela Bittencourt, de 21 anos. Na pista, os dois deram show de dança e de paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, destinado a provar que não bateu na jovem, ele falou novamente sobre o assunto, rebateu as acusações e disse que irá processá-la.
“O que de fato aconteceu e por que você acha que ela te acusou de agressão física?”, quis saber a dona do canal. “Já passei por tanta coisa que eu acho que as pessoas podem fazer de tudo para poder subir. Te fazem como degrau da forma mais ‘tô nem aí’. Para mim foi só o que aconteceu”, contou ele.
+ Bruna Marquezine se recusa a dançar durante show de Wesley Safadão e causa climão em festa de casamento
E detalhou: “Nesse dia a gente saiu, fui para o aniversário de um amigo, depois fomos encontrar a Claudinha, que é empresária dela e também assessora da casa. Tanto que as imagens não foram liberadas, acho que por esse motivo, saber que não teve nada e ver que era uma mentira. A gente saiu e não sei a razão, ela estava me beliscando, eu tinha foto para fazer no dia seguinte, não podia ficar”, disse.
E prosseguiu: Ela bebeu para caramba, arrumou confusão com um cara, depois com uma mulher, como nos vídeos mostram. 20 minutos depois fui embora. Ela ficou indignada e trocamos mensagens”, explicou ele.
“Bruna Marquezine, Preta Gil, abraçando uma causa que eu acho válida e apoio, mas acho que o que aconteceu foi devastador. Me prejudicou muito. Perdi trabalho. Não conseguia andar na rua”, lamentou o bonitão, que garantiu: “Vou processá-la. Óbvio”.