Biel era um nome de sucesso no mundo da música há alguns anos, mas atitudes erradas fizeram com que a carreira do jovem tivesse vida curta. Ele foi de um nome promissor ao fracasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba como anda a vida de Ticiana Villas Boas após se envolver em escândalo na política
O cantor desistiu de continuar cantando no Brasil e se mudou para os Estados Unidos. Lá, Biel se casou e viveu por alguns meses longe de novas polêmicas. Nas últimas semanas, no entanto, a separação do artista com direito agressão e nova denúncia de abuso por três meninas complicaram ainda mais a vida dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar se defender, Biel, no fim de segunda-feira, 18 de junho, postou uma foto no Instagram, em que aparece sem camisa, exibindo suas tatuagens e fumando em Beverly Hills, cidade do estado da Califórnia. Na legenda, um extenso texto, que começa desse jeito: “Bem difícil viver uma vida onde tudo precisa ser compartilhado em rede social para que família, amigos e a segunda família (fãs) fiquem cientes do que se passa”.
+Ex-Pânico diz que mulheres tem ódio de homens e tenta descobrir cor da vagina de torcedoras
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
No meio do texto, ele relembra a mudança do Brasil para os Estados Unidos, o afastamento progressivo da mídia e a adaptação ao padrão de vida americano. Por fim, prometeu voltar à carreira musical: “Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game, hoje eu conheço o game de cabo à rabo e afirmo: vai ser foda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE