A Record está buscando definir os nomes que estarão na próxima temporada de A Fazenda. A nova edição do reality show virá com uma novidade na apresentação. Marcos Mion assumirá o programa que mostra a rotina dos famosos dentro de um confinamento.
+É namoro? Nicolas Prattes estaria vivendo romance com Juliana Paiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano, a Record tem querendo nomes bem polêmicos para compor o time de participantes. Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão, acabou recusando o convite e declarou que sua maior prioridade é seu filho com o cantor, o pequeno Yhudy.
Outro também que ficou impossibilitado de participar de A Fazenda foi Naldo Benny. O cantor ainda tem problemas para resolver com a Justiça. Pensando em uma nome polêmico, a Record cogitou a ideia de chamar Biel. As informações são do o jornal Agora S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se meteu em polêmicas por ter sido acusado de ter agredido a ex-mulher, Duda Castro. No entanto, em sua defesa, o cantor publicou um longo desabafo na internet onde pede a atenção de amigos, familiares e fãs. De acordo com o funkeiro, ele afirma nunca ter batido na modelo e a chama de “mentirosa”.
“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, inicia Biel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Toda a polêmica foi motivada pela raiva de Duda por ele ter terminado o relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, conta ele.
O cantor afirma que a ex-mulher se recusou a sair da sua casa e que a situação entre os dois ficou insustentável. Ele conta que Duda foi notificada por seu advogado sobre o processo de divórcio uma semana antes da briga que teria resultado na suposta agressão do cantor. Um vídeo que circulou nas redes sociais, na época, mostra a briga. Biel se defende dizendo que a modelo espalhou em uma festa que ele era “estuprador” e voltou para o apartamento onde os dois moravam “completamente alterada”.
No longo desabafo, ele afirma que foi agredido pelo modelo. “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela. Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, disse ele, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.
Veja na íntegra: