Acusado de assédio moral, diretor do “Pânico” falta a reunião
24/07/2015 às 18h55
Continua rendendo o caso de assédio moral envolvendo Alan Rapp. O diretor do “Pânico” é acusado de humilhar funcionários da Band durante uma gravação do programa, e acabou sendo denunciado pelos profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o diretor foi chamado pela direção da emissora para conversar sobre o assunto. Na ocasião, Rapp recebeu uma advertência, prometeu se comportar e tem que pedir desculpas aos funcionários, fato, que segundo informações, ainda não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, o Sindicato de Radialistas, que recebeu a denúncia, agendou uma reunião com o diretor para esta sexta-feira (24). No entanto, Alan Rapp não compareceu. Segundo consta, o diretor telefonou para a instituição, e informou que não iria comparecer a reunião, porque foi orientado pela Band a deixar o assunto para ser tratado entre a emissora e o sindicato.
A instituição continuará cobrando a Band para que tome providências sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.