Acusado de engravidar jovem, Padre Reginaldo Manzotti relembra polêmica: “Alguém próximo que queria me destruir”

26/06/2018 às 11h31

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação/RedeVida)
Padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação/RedeVida)

Padre Reginaldo Manzotti
(Foto: Divulgação/RedeVida)

As coisas não andaram nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que o padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atriz da Globo sofre terrível agressão de Douglas Sampaio, expõe caso na web e desabafa: “não ia denunciar”

Em entrevista para o SuperPop, Reginaldo voltou a falar sobre o assunto na noite de segunda-feira, 25. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação)

O padre abriu o jogo. (Foto: Divulgação)

Um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações, o padre ainda falou sobre o casamento entre ambos os sexos. “Acolher a pessoa do jeito que ela é é diferente de estabelecer aquilo como regra. Não pode se equiparar um casamento gay com um casamento entre homem e mulher. A verdade tem que ser buscada”, falou ele.

+Clima nos bastidores do Vídeo Show é de tensão; saiba o que está acontecendo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Manzotti também atacou os que praticam outros rituais que não o catolicismo: “Não quero dizer que a macumba é de uma religião apenas, existem macumbeiros que se dizem católicos, espíritas, que mexem com o diabo. É uma ação maligna para tirar a vida, acabar com o casamento, trancar a rua de alguém… Tem gente que paga para a pessoa rezar pra outra perder a criatividade”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

escândalo
Igreja
padre
padre Reginaldo Manzotti
polemica
Polêmica de famosos
Primeira página
Rede Vida

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.