As coisas não andaram nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que o padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o SuperPop, Reginaldo voltou a falar sobre o assunto na noite de segunda-feira, 25. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, disse.
Um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações, o padre ainda falou sobre o casamento entre ambos os sexos. “Acolher a pessoa do jeito que ela é é diferente de estabelecer aquilo como regra. Não pode se equiparar um casamento gay com um casamento entre homem e mulher. A verdade tem que ser buscada”, falou ele.
+Clima nos bastidores do Vídeo Show é de tensão; saiba o que está acontecendo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Por fim, Manzotti também atacou os que praticam outros rituais que não o catolicismo: “Não quero dizer que a macumba é de uma religião apenas, existem macumbeiros que se dizem católicos, espíritas, que mexem com o diabo. É uma ação maligna para tirar a vida, acabar com o casamento, trancar a rua de alguém… Tem gente que paga para a pessoa rezar pra outra perder a criatividade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE