O ator Hugo Moura está fazendo o maior sucesso em sua estreia na Globo. Interpretando o garoto de programa Robinho, ele é destaque do núcleo da prostituição na novela Segundo Sol, exibida no horário nobre. Em entrevista ao site Gshow, o rapaz comemorou o personagem.
“Duvido que algum artista não queira fazer novela, então é uma conquista muito importante na minha vida”, disse ele. O ator, no entanto, ainda tem que rebater os comentários referentes a sua presença na televisão por ser marido de Deborah Secco, uma das protagonistas da novela. Ele admite que isso o ajudou na carreira, mas não tira seus méritos próprios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jurados de novo programa de Gugu reclamam de serviços oferecidos pela Record
“É inegável que estar com a Deborah me colocou em lugares em que conheci muita gente do meio, então tive oportunidades diferentes, com certeza. Mas, a partir do momento em que fiz o meu teste e consegui o papel, é mérito meu, sabe? E, às vezes, as pessoas esquecem disso”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser baiano, o sotaque do rapaz é natural na trama. “Fiquei superfeliz! Primeiro, por ser uma novela em Salvador e, segundo, por ter a Deborah como uma das protagonistas. Por exemplo, a gente trabalha junto, chega junto aos Estúdios Globo, tem os mesmos assuntos, troca figurinhas… Isso é muito legal”, disse ele, que inclusive ajudou a esposa com o sotaque baiano.
“Sempre a ajudei com o sotaque até porque, desde antes da novela, a gente já falava um pouquinho com sotaque lá em casa. Já perdi muito meu sotaque e ela ganhou um pouco do que sobrou meu (risos). Claro que, com a novela, a gente ficou mais focado, então fomos conversar mais com os meus amigos para saber quais são as gírias que estão acontecendo agora, quais são as músicas que estão tocando agora, essas coisas”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho sotaque ainda, mas muito menos do que tinha quando cheguei ao Rio. Na primeira conversa que tive com a Deborah, era ‘rei’ a cada cinco palavras”, completou.