Acusado de estuprar criança, pastor Felipe Heiderich expõe namoro gay após provar inocência: “Peguei na mão”

02/04/2021 às 19h24

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Felipe Heiderich e Bruno de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Heiderich e Bruno de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Heiderich e Bruno de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Heiderich abriu o jogo sobre o relacionamento com Bruno de Simone, após se vingar da cantora gospel Bianca Toledo

Felipeh Heiderich foi acusado de estuprar o filho da ex-mulher, a cantora gospel Bianca Toledo, mas conseguiu provar sua inocência e agora luta para restabelecer a vida pessoal, que foi completamente destruída. Ele assumiu um romance gay com o youtuber Bruno de Simone e deu detalhes da relação em um vídeo que será divulgado amanhã (3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os pombinhos foram entrevistados pela jornalista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia e é amiga próxima da dupla. “A gente foi conversando, enfim. Teve um momento que eu peguei na mão dele e quando eu vi aconteceu. A gente se beijou”, diz Bruno de Simone em uma prévia da entrevista com o pastor que será divulgada amanhã.

Felipe Heiderich fez o anúncio oficialmente através de uma conversa com a jornalista e disse que se reconheceu como homem bissexual e não tem problemas com as suas namoradas do passado, já que as relações sempre foram muito completas e elas não têm do que reclamar nesse sentido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEIXOU O MUNDO EVANGÉLICO

O pastor também disse que se afastou da igreja e revelou que já esperava que seria criticado por evangélicos, já que a religião é totalmente contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Mesmo sendo teólogo, ele preferiu se afastar de alguns religiosos e foi acolhido por pessoas que o aceitam.

PROVOU INOCÊNCIA EM TODAS AS INSTÂNCIAS

Felipe Heiderich chegou a ser preso, internado em uma clínica psiquiátrica e ainda perder grande parte do dinheiro que tinha guardado quando foi acusado de cometer atrocidades contra o filho de Bianca Toledo. Ela garante que o ex-companheiro estuprou o pequeno, mas ela acabou perdendo na Justiça em todas as instâncias, já que nenhum tipo de exame detectou qualquer sinal de abuso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Felipe Heiderich (@felipeheiderich)

Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Toledo e Felipe Heiderich quando ainda eram casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Heiderich

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.