Felipe Heiderich abriu o jogo sobre o relacionamento com Bruno de Simone, após se vingar da cantora gospel Bianca Toledo
Felipeh Heiderich foi acusado de estuprar o filho da ex-mulher, a cantora gospel Bianca Toledo, mas conseguiu provar sua inocência e agora luta para restabelecer a vida pessoal, que foi completamente destruída. Ele assumiu um romance gay com o youtuber Bruno de Simone e deu detalhes da relação em um vídeo que será divulgado amanhã (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pombinhos foram entrevistados pela jornalista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia e é amiga próxima da dupla. “A gente foi conversando, enfim. Teve um momento que eu peguei na mão dele e quando eu vi aconteceu. A gente se beijou”, diz Bruno de Simone em uma prévia da entrevista com o pastor que será divulgada amanhã.
Felipe Heiderich fez o anúncio oficialmente através de uma conversa com a jornalista e disse que se reconheceu como homem bissexual e não tem problemas com as suas namoradas do passado, já que as relações sempre foram muito completas e elas não têm do que reclamar nesse sentido.
DEIXOU O MUNDO EVANGÉLICO
O pastor também disse que se afastou da igreja e revelou que já esperava que seria criticado por evangélicos, já que a religião é totalmente contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Mesmo sendo teólogo, ele preferiu se afastar de alguns religiosos e foi acolhido por pessoas que o aceitam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVOU INOCÊNCIA EM TODAS AS INSTÂNCIAS
Felipe Heiderich chegou a ser preso, internado em uma clínica psiquiátrica e ainda perder grande parte do dinheiro que tinha guardado quando foi acusado de cometer atrocidades contra o filho de Bianca Toledo. Ela garante que o ex-companheiro estuprou o pequeno, mas ela acabou perdendo na Justiça em todas as instâncias, já que nenhum tipo de exame detectou qualquer sinal de abuso.