Um dos jogadores mais aclamados do mundo, Neymar voltou a ser envolvido em mais uma grande polêmica. Dessa vez, o craque brasileiro sofreu uma grave acusação de que teria cometido um estupro. Nesta ultima-sexta, 31 de maio, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o brasileiro. Por meio do seu Instagram, o atacante fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar. No vídeo, o atacante continuou sua explicação sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona
“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, disse Neymar. Logo em seguida, Neymar divulgou um vídeo na qual mostra toda a conversa que teve com a moça. Até mesmo algumas fotos íntimas vieram à tona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho da conversa, a moça chega a dizer: “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, dispara Neymar. No entanto, o que ele não imaginava era seria intimado a depor depois da divulgação das imagens íntimas. O jogador foi procurado pela polícia na Granja Comary, Teresópolis. O atacante não estava no local e só quando a Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O celular do jogador será periciado e, segundo o delegado da DRCI, Pablo Sartori, será iniciada uma investigação. Com isso, espera-se que a conversa seja analisando sem as edições que foram feitas. “Vou instaurar procedimento, juntar vídeos e mensagens. Inicialmente tentar ouvir o Neymar e buscar o telefone para ver o vídeo sem estar editado, como foi lançado (na internet)”, explicou a autoridade.