O substituto de William Bonner no Jornal Nacional protagonizou uma situação delicada
William Bonner e Renata Vasconcellos fazem um trabalho incansável e de muita maestria sob o comando do Jornal Nacional. Mas, por serem gente como a gente, os âncoras também necessitam de descanso para recompor as energias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a Globo possui um time reserva quando ambos não estão em atividade no principal telejornal do Brasil. E dentre os nomes, um dos principais é o do jornalista Flávio Fachel, que preenche a vaga do titular.
Mas, se diante às câmeras o apresentador reserva de William Bonner faz um bom trabalho, longe delas ele teve uma atitude nada cordial na fila de um show de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro. Segundo a revista Veja, muitos consideraram uma humilhação o que ele fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, de acordo com o que foi exposto pela fonte, o jornalista ficou incomodado com a extensão da fila e teria ido até a portaria pedir para passar na frente das outras pessoas, até mesmo de famosos. Inclusive, um desses foi o ator, também da Globo, Ari Fontoura, que reclamou da atitude do apresentador do JN.
Porém, engana-se quem pensa que a situação findou aí. Após roubar o lugar de várias pessoas na fila, Flávio Fachel ainda teve a ousadia de voltar e chamar outros colegas jornalistas, passando os mesmos para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude do substituto de William Bonner viralizou e gerou muitas reações negativas, até mesmo do ator. “Que feio, devia dar o exemplo, isso não se faz”, detonou. “Coisa de gente baixa”, “Pra um apresentador do jornal Nacional tá péssimo”, “Precisando de aulas com o tio Bonner”, disseram outros críticos.