O programa Power Couple sofreu diversas acusações de manipulação por parte de uma parcela do público, que ficou inconformada com o que aconteceu com Munik na última semana do reality show. A emissora promoveu uma mudança nas regras e a ex-BBB acabou sendo eliminada.
Tudo porque as eliminações foram feitas por meio do voto popular até a penúltima semana, mas na quarta (27), os três casais – Aritana e Paulo, Tati Minerato e Marcelo, e Munik e Anderson -, disputaram uma prova de eliminação direta, sem passar pela decisão do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB chegou até lá com base nos votos dos fãs, pois sempre ia mal nas provas, e, justamente na véspera da grande final, uma competição interna definiu o último casal eliminado. A medida foi e continua sendo bastante criticada nas redes sociais.
Agora, após a grande final, Gugu respondeu as perguntas dos jornalistas, que questionaram o que leva um casal a ser o grande vencedor. A partir daí, ele se manifestou e foi direto, dizendo que o casal precisa necessariamente ser bom nas provas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser competente nas provas, saber apostar bem e ter sorte”, explicou. Sobre a sua torcida, ele desviou a resposta e limitou-se a dizer: ” Sinceramente, é difícil torcer. Muito difícil”. Vale lembrar que o desempenho do Gugu à frente do Power Couple foi extremamente elogiado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto os internautas quanto os participantes adoraram a entrada de Gugu no programa e fizeram questão de deixar isso bem claro em entrevista, ao vivo, para o Programa do Porchat após a grande final. Tati Minerato e Marcelo venceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE