Adaptação de série do Canadá, atual temporada de Malhação poderá ser exibida no país
13/09/2018 às 12h04
Vidas Brasileiras, a atual temporada de Malhação, fez história ao ser a primeira, em mais de 20 anos do folhetim, baseada em uma produção internacional. Trata-se da série canadense 30 Vies, atração voltada para o público jovem, e que já foi indicada três vezes ao Emmy Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos resultados abaixo do esperado na Globo, a atual temporada de Malhação despertou o interesse da TV canadense. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Aetios, produtora responsável por 30 Vies, já conversa com a Globo e avalia a possibilidade de trazer a trama brasileira para o país.
+ Reynaldo Gianecchini ganha papel de protagonista em nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Patrícia Moretzsohn e a diretora Natalia Grimberg estiveram em Montreal para o Emmy Internacional, e apresentaram um clipe legendado da novela, que agradou bastante os presentes.
SUBSTITUTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estava definido que Juliana Paes e Lázaro Ramos apresentariam o game show Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que deve ser exibido nas noites de quinta-feira, com estreia marcada para acontecer na primeira semana de outubro.
Porém, Juliana acaba de deixar o comando do programa, alegando que já havia compromissos profissionais e não conseguirá se desdobrar para atender a todos. Um problema de saúde também a afastou. Bateu um desespero na direção da Globo, que estava a procura apenas de um terceiro nome para dividir o programa com Lázaro e ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã de Malhação se assume gay e entrega identidade de grande amor ao Brasil: “Ao seu lado”
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
Para substituir Juliana, a emissora decidirá até o final de semana entre os nomes de Paolla Oliveira e Tatá Werneck. Tatá, vale lembrar, está com a agenda cheia, mas sempre foi um desejo dela comandar um programa na TV aberta.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.