Ademir vai se revelar um crápula em Terra e Paixão
Desde que descobriu que Rosa (Maria Carolina Basilio) é sua filha, Ademir (Charles Fricks) mudou da água para o vinho em Terra e Paixão. Principalmente contra Flor (Letícia Laranja), o irmão de Antônio (Tony Ramos) passou a maltratar a prostituta na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Poderoso, ele decidiu pedir a guarda na Justiça para que a filha não cresça em um ambiente como o bar, administrado agora por Luana (Valéria Barcellos) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Graça ‘apaga fogo’ com delegado, é flagrada e joga golpe no lixo: “Irresistível”
Flor vai suplicar para que Ademir não a afaste de Rosa e será nesse momento que o personagem de Charles Fricks vai oferecer um trabalho de doméstica para a amante.
“Eu não sou meu irmão. E o dia que tiver de ouvir que tenho uma mulher da vida, prefiro o divórcio”, disparará o personagem de Tony Ramos, acabando com o sonho de Flor em formar uma família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que no início de Terra e Paixão, Flor se envolveu com Caio (Cauã Reymond), onde Walcyr destacaria que ele seria o pai de Rosa, mas o novelista mudou os planos para movimentar a participação de Ademir no folhetim conforme informações exclusivas do TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
“Flor, quer trabalhar na minha casa? Cuidar da casa, cozinhar, lavar e passar… Escuta, não é um pedido de casamento. Você só vem para cuidar de mim. Mas traz a Rosa”, dirá Ademir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI ACEITAR A PROPOSTA?
A funcionária do bar de Cândida (Susana Vieira) dirá que é uma situação desconfortável. “Prefere continuar na noite?”, alfinetará Ademir de acordo com informações do Notícias da TV.
“Não… Eu aceito. Se eu for, vou a trabalho, quero registro e salário. E não vou pra cama com você”, avisará a personagem de Letícia Laranja, percebendo que não terá jeito.
Acontece que depois ela receberá um conselho de Luana, para que ela possa fisgar Ademir aos poucos. “Eu vou pela menina. Só que a gente não vai ter nada. Concorda?”, perguntará Flor, firme.
“Concordo. Faz as malas e muda amanhã para lá. Mas hoje já não precisa trabalhar aqui”, afirmará Ademir, que tem um pensamento machista e já deixou até claro que colocaria Rosa em um colégio interno para que ela não tivesse contato com a mãe que é prostituta.