Montadoras confirmam o fim da produção de alguns de seus carros
Os carros, sem sombra de dúvidas, são verdadeiras paixões nacionais. No Brasil, por exemplo, são comercializados veículos de diferentes montadoras e alguns dos automóveis fazem um enorme sucesso. Muitos deles caíram no gosto popular e se tonaram os grandes queridinhos.
Entre as marcas consagradas no Brasil podemos citar a Chevrolet, Fiat, Volkswagen, Renault, entre outras. Apesar de todo sucesso que fazem, essas montadoras costumam sempre renovar os catálogos de veículos vendidos, dessa forma, alguns deles acabam saindo de circulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, falaremos da extinção de quatro carros confirmada para 2024. As informações foram confirmadas pelo portal AutoPapo, do UOL. Você precisa ficar atento, pois pode ter um deles na sua garagem e precisa saber quais que deixarão de ser produzidos.
A Chevrolet, por exemplo, deixará de produzir dois veículos. Trata-se do Cruze e o Cruze Sport6 que sairão de linha em 2024, marcando praticamente o fim do hatch médio produzido no Brasil. A decisão da montadora pegou todos os clientes completamente de surpresa e desprevenidos.
O Hyundai Tucson é um SUV médio, que teve a sua produção suspensa em 2022, voltou a ser comercializado, mas em 2024 também terá o seu encerramento em 2024. Por fim, o Ford Mustang vai dar adeus em 2024, mas nesse caso, é por conta da chegada de uma atualização do modelo, que chegará em breve ao Brasil.
Qual o carro mais caro do mundo?
Segundo o portal O Tempo, o posto de carro mais caro do mundo é ocupado pelo Rolls-Royce Boat Tail, ou cauda de barco em tradução livre. O modelo impressionante se destaca por suas linhas e sistema de abertura do porta-malas inspirados em iates de luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE