Possível saída de importante figura para o Vasco faz com que clube vá atrás de contrato com a presidente do Palmeiras
O Vasco tem ganhado ainda prestígio em campo desde que a 777 tornou-se proprietária do clube. O Gigante da Colina apresenta bons resultados e tem feito grandes movimentações no mercado com contratações do mais alto nível.
Todavia, mesmo que alguns pontos positivos sejam beneficentes ao time, outros desagradam a diretoria do Alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que muita insatisfação vem sendo apresentada pelo presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, visto que a Sociedade Anônima de Futebol não demonstra levar muito em consideração a opinião do mandatário nos acordos da alta cúpula.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Pedrinho e seus apoiadores possuem como vontade a saída da 777, alegando ainda que, a empresa estrangeira pudesse ser substituída pela Crefisa, sociedade presidida por Leila Pereira, que também está a frente do Palmeiras.
“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, disse Nicola em seu canal do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante deste cenário, se a 777 cometer qualquer equívoco grave, ela pode acabar perdendo o direito de ser a dona da SAF do Vasco. Neste caso, para o Vasco não ficar com as mãos abanando ou com dificuldades financeiras, José Roberto Lamacchia, que é dono da Crefisa poderia assumir o posto de um parceiro comercial. O acordo seria selado um pouco mais para frente”, finalizou o jornalista.
No entanto, não há nenhuma informação oficial sobre a saída da 777 como dona da SAF do Vasco, mas, vale destacar que há conversas entre o presidente do Cruz-maltino, Pedrinho, e o proprietário da Crefisa, Roberto Lamacchia, casado com Leila Pereira, conforme informado por Nicola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Lamacchia já deixou claro para o Pedrinho que se ele não tiver uma empresa para cuidar do futebol, ele está disposto a assumir”, afirmou Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a SAF mais rica do Brasil?
O empresário americano, John Textor, dono do Botafogo, possui a SAF mais rica do Brasil, de acordo com o portal insights. Texto defruta de uma fortuna de aproximadamente 250 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão.