A rede de fast food gigante teve a falência decretada no Brasil e fechou todas as lojas no país
Em tempos onde a comida rápida se tornou cada vez mais procurada pelo público que em sua grande maioria está ocupada e sem poder prepará-la, o fast food se tornou a melhor opção de milhões de pessoas. Dessa forma, grandes marcas tem se destacado no mercado e ganhado o queridismo do público.
Todavia, essa não é a realidade de todas as companhias, como é o caso de uma famosa empresa amada pelos brasileiros que deu fim em todas as lojas no Brasil e adeus definitivo aos clientes. Sem alarde, a rede de fast-food Wendy’s fechou todas as unidades em São Paulo, e consequentemente no país, ao longo de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site InfoMoney, a empresa não explicou os motivos por trás da decisão do fechamento. Estavam em funcionamento até dezembro de 2019 a unidade da Av. Jucelino Kubitschek, a maior, com cerca de 700 metros quadrados e outras duas filiais nos shoppings Aricanduva e West Plaza, além de outra em Alphaville.
O desaparecimento definitivo da rede gigante de fast food que fez a alegria de milhões de brasileiros, caiu com uma bomba para muita gente, principalmente aos apaixonados no produto da empresa.
Quem é a Wendy’s?
Fundada em 1969 e famosa pelo hambúrguer no formato quadrado, a rede de fast food chegou ao Brasil em 2016, depois de quatro sócios brasileiros fecharem um acordo de R$ 10 milhões. Na época, a companhia contava com mais de 6.500 restaurantes em 30 países pelo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE