Corinthians é atingido por outra revirada e o presidente Augusto Melo já se desespera com a possível saída de atacante no final de dezembro de 2024
Com um possível rebaixamento à vista do clube Corinthians, o presidente Augusto Melo se desespera com mais uma saída de atacante após falta de renovação de contrato e principal jogador Garro perde colega de campo.
Portanto, estamos falando do atacante Ángel Romero que aos 32 anos segue sendo uma das peças mais importantes do Timão, porém poderá perder esse título no clube, já que seu contrato ainda não foi renovado pela gestão do time de Itaquera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Bola Vip, o jogador tem seu contrato encerrado em dezembro desse ano e ainda não há uma definição sobre sua permanência no Parque São Jorge.
No entanto, Romero pontuou que pretende iniciar as conversas sobre a renovação mais à frente. Mas o paraguaio garantiu que o Corinthians tem a prioridade na escolha de seu futuro e que pretende erguer uma taça com o Timão no fim do ano.
“Não falei ainda com ninguém, vou tentar ajudar o Corinthians até o último dia.Tenho contrato até dezembro, mas não entrei em contato com o presidente (Augusto Melo) nem com o Fabinho Soldado”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos deixar mais para a frente, ver se as duas partes querem, não tenho problema de escutá-los. Sempre falei que o Corinthians tem a prioridade do meu futuro. A prioridade hoje é tirar o Corinthians da situação onde se encontra e conquistar um título antes do fim do ano”, acrescentou
“Sempre me senti valorizado aqui pela diretoria. Fui embora, voltei. Cinco anos na primeira passagem, agora já são dois que retornei. Sempre me senti bem aqui. Sinto muita confiança, pois estou há muito tempo aqui, e sempre me passam essa confiança. Na renovação vamos falar se é bom para o Corinthians e para mim também. Veremos lá na frente”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que de acordo com o Transfermakt, o jogador tem um valor de mercado de 1,5 milhões de euros, ou seja, R$9,3 milhões. Além disso, o jogador representa uma grande conquista para o clube, já que faz parte do ataque junto com Garro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o futuro do atacante ainda se encontra incerto no Timão, e só basta esperar os seguintes passos da gestão do clube para saber se o jogador continuará em campo no próximo ano.
Confira as demais notícias sobre o Corinthians com o TV Foco!
Quando será o próximo jogo do Corinthians?
O Timão terá que enfrentar o Botafogo no próximo sábado, dia 14 de setembro, às 21h, no estádio do Nilton Santos, localizado no estado do Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, com a esperança de não ser rebaixado durante o campeonato.