Fiat enfrenta decisão e deixa clientes desesperados após extinção desses 3 carros
A Fiat é uma das montadoras mais populares no Brasil, mas em 2020 a marca acabou anunciando a extinção de alguns carros que eram, digamos que um xodó entre os amantes das quatro rodas.
Um deles foi o modelo Doblô, já que em Betim (MG), onde fica a fábrica da Fiat em nosso país, o que se comenta é que o veículo não será mais produzido, já que agora eles só fabricam a Doblô quando surge alguma grande encomenda de frotas ou locadoras de veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse modelo, temos um problema com a produção dos modelos Drive e Way, que sofreram grandes baixas nas vendas e estão entre os carros que saíram de linha em 2020.
A versão Drive é a do Fiat Mobi, que colocou a versão na lista dos carros mais econômicos do Brasil, por conta do motor 1.0 três cilindros. Vale salientar que o modelo que ainda está disponível no mercado é com o motor 1.0 Fire quatro cilindros, que tem menos potência e gasta mais que o motor usado na versão Drive.
Quais são as outras marcas que pararam de produzir?
Em 2020 houve a parada de diversas produções nas montadoras e podemos citar o Golf da Volkswagem, que depois de 25 anos no Brasil, acabou fazendo com que modelo fosse retirado do site oficial da Volkswagen, concorrente da Fiat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
● Canetada do Banco Central: Nova lei do PIX chega com +1 ordem ao Itaú, BB e +, atingindo os clientes em 2025
O modelo era comercializado em sua sétima geração global, tendo chegado primeiramente por importação da Alemanha. Depois, veio do México até ser nacionalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE