Calleri já tem uma data certa para sair do São Paulo. Aliás, a notícia sobre o adeus do jogador chegou aos ouvidos de Zubeldía e surpreendeu
Calleri, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jogadores do elenco do São Paulo. Aliás, nos últimos anos, o centroavante tem sido titular absoluto na equipe Tricolor e caiu nas graças da torcida.
Entretanto, o argentino já marcou uma data para sair do São Paulo. Acontece que ele tem pretensões em voltar a defender seu time do coração e demonstrou possuir uma grande gratidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Bola VIP, Calleri tem contrato com o São Paulo até 2026. Contudo, o jogador não tem pretensões de renovar o acordo com o time paulista e assumiu publicamente.

Após a vitória do São Paulo contra o Talleres na Argentina, o jogador mostrou interesse em voltar ao seu país de origem. Ele disse que isso muito em breve deve acontecer e se mostrou otimista.
“No curto prazo vou voltar ao futebol argentino. Quando saí de All Boys prometi à minha família que voltaria para o clube do meu coração. Estou ansioso por esse dia”, disse o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero que meu avô me veja com a camiseta dos All Boys”, declarou o centroavante para a Fox Sports da Argentina. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o craque dar essa declaração.
Para quem não sabe, Calleri tem um dos melhores salários do São Paulo. De acordo com informações do portal R7, o jogador ganha algo em torno de R$ 1,3 milhão por mês, ou seja, muito dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Calleri tem um desejo muito forte de voltar ao futebol argentino. Ele quer vestir novamente a camisa do All Boys. Em uma recente entrevista, ele afirmou que não vai demorar para ele cumprir seu desejo. Aliás, o contrato dele com o São Paulo vai até 2026.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.