Adeus antes de James: 2 craques do São Paulo de saída
O São Paulo vem se preparando para a estreia na Libertadores contra o Talleres. Porém, algumas mudanças devem acontecer no elenco de Carpini. Isso porque dois craques de peso estão se despedindo do elenco e devem dar adeus antes mesmo do James Rodríguez, que não vem sendo aproveitado.
Por falar no colombiano, James Rodríguez deu uma declaração polêmica sobre deixar o time de Carpini e jogar no futebol espanhol: “Esperamos que, no futuro, eu possa voltar à La Liga (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar e joguei. Por que não jogar novamente?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos craques que também pode acabar dando adeus ao São Paulo é o Nikão. O craque começou a temporada sendo utilizado pelo técnico Carpini, mas acabou perdendo espaço para Ferreirinha e não entra em campo desde a partida contra o Bragantino no Paulistão. Segundo o site Bola Vip, o meia-atacante pode ser emprestado e o Athletico-PR é uma das opções.
Outro craque que pode deixar o São Paulo é o meia Galoppo. O argentino também perdeu espaço no time de Thiago Carpini e não é uma das primeiras opções de substituição do treinador, já que James Rodríguez e Luciano costumam entrar mais vezes em campo do que o meia-atacante.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE