Adeus de António e chegada de técnico multicampeão cai como bomba nos colo dos torcedores do Corinthians
Para quem está sempre de olho nas notícias do mundo do futebol, já deve saber que o Corinthians não vivencia sua melhor fase na temporada atual. Com um inicio do ano um pouco conturbado, levando em conta a mudança de técnico, as derrotas em campo e a saída de joias repentinamente.
Todos esse fatores geraram um imagem ‘complicada’ para o clube comandado pelo presidente Augusto Melo, que fez grandes planos ao assumir o cargo no Timão. Devido a tantos objetivos e alguns deles sem nenhum sucesso, o líder pode estar caminhando para outros caminhos, que pode resultar na saída do técnico António Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com pouco tempo de passagem pelo clube, o Corinthians estaria ainda apresentando um baixo desempenho. Inclusive, o que não é bom parece ser ainda pior, uma vez que os torcedores apresentam muita insatisfação com os resultados em campo.
Com isso, um técnico multicampeão pode estar a caminho de assumir o comando do elenco do Alvinegro. Acontece que, em circunstâncias onde o clube paulista se encontrava em má fase, surgiu-se a especulação de Luis Felipe Scolari, o famoso Felipão, substituto António na equipe.
O treinador multicampeão, que é dono de uma carreira repleta de títulos, está livre no mercado desde a última passagem pelo Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em caso de demissão do atual técnico do Corinthians, Felipão seria um dos primeiros nomes a ser estudado pela diretoria, segundo o jornalista Leandro Quesada,
Com 75 anos de idade e uma bagagem repleta de títulos e experiência, o ex-comandante do Galo enfatizou que treinaria qualquer clube. Desse modo, poderiam negociar com a equipe paulista, incluindo o Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube [fixo]. Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão em entrevista à BandNews FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas Copas do Mundo o técnico Felipão ganhou?
- Copa do Mundo 2002 (Seleção Brasileira);
- Copa das Confederações (2013);
- Campeão da Recopa Sul-Americana (1996)
- Bi Campeão da Copa Libertadores (1995 e 1999);