A notícia caiu como bomba nos bastidores do Mengão
O Flamengo, possui um elenco de altíssimo padrão no futebol brasileiro, o que faz com que qualquer oportunidade de arrancar uma de suas joias, seja considerado uma grande vitória para os times rivais que estão de olho nos talentos do time carioca. Como é o caso de Rodrigo Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta que foi uma verdadeira pedra preciosa para o Rubro-Negro, se despediu da equipe do técnico Tite no último domingo (3), em uma partida contra o Cuiabá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, com a recente notícia de que o craque não faria mais parte da equipe do Flamengo, um rival gigante da Série A vira predador do zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, de acordo com informações dos jornalistas Diogo Rossi e Kaliel Dorneles, que cobrem o dia a dia do clube gaúcho, o nome de Rodrigo Caio tem surgido na mesa da diretoria do Grêmio, que analisa cuidadosamente o histórico do jogador.
Segundo a mesma fonte, a direção gaúcha admira o futebol do atleta de 30 anos, mas embora possua bons olhos sobre o jogador, seu estado físico tem sido um dos possíveis impasses para o Imortal avançar com as negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto esteve no Flamengo, o jogador não surgia com bons resultados desde a temporada de 2020, por consequência de muitas lesões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Portanto, ainda não há confirmações da chegada de Rodrigo Caio ao Grêmio, mas seu perfil chama a atenção do clube gaúcho. Posto isso, aguarda-se qual será a decisão do Imortal e como será o futuro do zagueiro no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos gols Rodrigo Caio tem no Flamengo?
No total, houve 152 partidas, seis gols marcados e 11 títulos conquistados, incluindo três Campeonatos Carioca (2019, 2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022); dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020); duas Libertadores (2019 e 2022); duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020).