Craque do Fluminense se despede e destino é a Europa
O Fluminense segue agitando na janela de transferências. Após boas contratações, o clube também preparou algumas saídas. Afim de pensar no caixa, o clube se prepara para se despedir de um grande craque. Talvez os torcedores até fiquem com saudades do craque.
Quem está acompanhando a janela do Fluzão, sabe que nomes como Renato Augusto e Douglas Costa chegaram para acrescentar o elenco. O time de Fernando Diniz precisou também se despedir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o clube das Laranjeiras encaminhou a venda de Jefté, que atualmente defende o Apoel. Acontece que o Fluzão fechou a venda para o Rangers (ESC).
O jovem foi para o clube por empréstimo e agora irá para a Europa. O jornalista não deixou claro quais foram os valores, apenas que Jefté aceitou a proposta do Rangers e assinará até junho de 2027. Vale destacar que o lateral-esquerdo possui vínculo com o Fluminense até dezembro de 2026. Além disso, o Tricolor é detentor de 65% dos seus direitos econômicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O BOTAFOGO QUER DO FLUZÃO?
De acordo com o jornal “L’Equipe”, o Lyon, da França, tem interesse na contratação do meia André, que vem se destacando no Fluminense. A informação é de que John Textor quer furar os gigantes europeus e assinar o quanto antes com o volante do time de Fernando Diniz e da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um detalhe muito importante pode acabar impedindo André de jogar no time de John Textor. Isso porque o Fluminense está pedindo cerca de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 161 milhões, para vender o volante ao Lyon. Sendo assim, o dono do Botafogo não deve seguir em frente com as negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE