Fluminense fecha saída de craque após rejeição de Fernando Diniz
O Fluminense de Fernando Diniz é um dos elencos que mais se reforçaram nessa janela de transferências. Mas, como ainda tem tempo para alterações no elenco, o clube segue fazendo negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A janela ficará aberta até o próximo dia 7 de março e até lá, o time de Fernando Diniz pode fazer mais contratações, assim como acertar outras saídas. De acordo com o repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal +, o clube das Laranjeiras acertou uma grande saída.
Conforme informações, o zagueiro Luan Freitas, de 23 anos, foi emprestado ao Paysandu para disputar a série B nessa temporada. Um dos motivos para a saída temporária do jovem, é o não interesse de Fernando Diniz em aproveitá-lo na temporada.
Sempre que um jogador não está nos planos do técnico para a temporada, o time tem opção de vender ou emprestar. Como ele é jovem e com margem para crescimento, o clube das Laranjeiras achou mais prudente emprestar nesse momento. Se ele fizer uma boa temporada, pode ser vendido por um bom preço ou retornar ao elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL HISTÓRICO DO JOGADOR NO FLUZÃO?
Conforme informações do site O Liberal, Luan Freitas faz parte do elenco principal do Fluminense desde 2019. Em 2021 ele estreou no profissional e era tido como uma grande promessa. Isso porque, ele foi um jogador de liderança nas categorias de base e foi capitão da equipe Sub-20 e conquistou os títulos do carioca Sub-20 e Sub-23.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Mas, sua carreira precisou ser interrompida por conta de uma lesão grave no pé esquerdo. Luan teve que passar por uma cirurgia e em seguida rompeu o ligamento do joelho direito. O jogador também teve passagem na Seleção Brasileira Sub-20. Em 2024 o zagueiro esteve em campo em quatro partidas no Campeonato Carioca e marcou um gol, já que o Fluminense estava atuando com um time mesclado neste início de competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE