Gustavo Gómez está nos seus últimos dias no Palmeiras para desespero de Abel Ferreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Raphael Veiga marcou um gol incrível de falta, garantindo a vitória do time Alviverde. Com esse bom resultado em casa, o Palmeiras continua na segunda posição do Campeonato Brasileiro, 11 pontos atrás do Botafogo.
Agora, o Palmeiras tem uma vantagem de quatro pontos sobre Grêmio e Flamengo, que estão em terceiro e quarto lugares, respectivamente, na competição. Isso faz com que o Palmeiras seja o principal concorrente do Botafogo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
No entanto, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira pode perder o seu capitão, Gustavo Gómez, durante o resto da temporada, já que também está competindo pela conquista da Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor de Gustavo Gómez?
Acontece que o Al-Ittihad, o mesmo time saudita que levou Benzema e Kanté da Europa, fez uma proposta de 30 milhões de euros, cerca de R$157 milhões na cotação atual, para contratar o defensor paraguaio do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do jogo contra o Vasco, o técnico Abel Ferreira falou abertamente, elogiou o time e também comentou sobre o interesse do clube árabe:
“São números absurdos, quer para o clube, quer para o jogador. São números muito grandes para os dois lados. Mas temos uma líder, que tem que tomar decisões. O que eu posso dizer do Gómez: eu nunca tive em 11 anos de carreira um profissional como ele, um homem de caráter com. Fico feliz pelo resto do grupo lhe reconhecer essa liderança. Posso dizer aos nossos torcedores que é o melhor capitão que o Palmeiras poderia ter”, destacou Abel.
“O que vai acontecer no futuro eu não sei. Eu tenho uma admiração profunda por esse jogador, que hoje jogou como se fosse a primeira vez dele no Clube. Ele acaba por ser um exemplo para todos nós. Se um dia vocês quiserem ver o que é trabalhar sério… O tempo que ele dedica só futebol, eu nunca vi. Nunca vi, nem como jogador, nem como treinador. É um absurdo o que ele faz. Merece se todo esse dinheiro e até mais, porque ele é um jogador fora de série, absurdo”, completou o treinador.