Saiba todos os detalhes sobre o fim do melhor plano de saúde do Brasil
Sabemos bem da grande importância de contarmos com um bom plano de saúde na atualidade, afinal, nunca saberemos quando iremos precisar, não é mesmo?
Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, com direito a nada mais, nada menos que adeus após 30 anos, vocês irão saber agora tudo sobre o fim do melhor plano de saúde do Brasil e convênio gigante saindo do país para sempre. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Busque Plano de Saúde.
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o Allianz deixou o mercado de Planos de Saúde.
As informações dão conta ainda de que os convênios médicos da Allianz Saúde não são mais comercializados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é muito importante deixar claro que os contratos vigentes continuam com acesso aos serviços oferecidos pela operadora até o seu vencimento, não havendo possibilidade de renovação posterior.
O que aconteceu com o Allianz Saúde?
Assim, com uma história de mais de 30 anos no setor de saúde suplementar do país, a operadora tinha como destaque a solução para pequenas empresas, a começar por um titular + dois dependentes.
Por meio de um comunicado oficial da empresa, o braço brasileiro da seguradora afirma que a sua atual força de vendas está concentrada nos segmentos de vida e ramos elementares. O movimento ocorre após a companhia concluir o processo de aquisição bilionário das operações de Automóvel e Massificados da SulAmérica.
Para quem não sabe, no novo cenário, a carteira composta por 35 mil clientes pessoa jurídica (MEI e CNPJ) deve ficar ao dispor dos planos médicos da concorrência. Em nota, a Allianz reforça que o seu compromisso é “oferecer serviço e proteção de excelência aos seus clientes e segurados”.
Por fim, é importante falar que, mesmo com seu fim decrecato, a empresa já foi considerada um dos maiores planos de saúde do Brasil, batendo de frente com Unimed, Amil e Bradesco seguros.