Nas redes sociais, William Bonner anunciou o pior e comoveu a todos
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, lidou com uma perda irreparável na última sexta-feira (09). Acontece que o jornalista da Globo recebeu a notícia da morte do jurista Dalmo de Abreu Dallari, ex-professor da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jurista faleceu aos 90 anos, por conta de insuficiência respiratória, de acordo com informações expostas pela família. Comovido com o triste ocorrido, o comunicador fez questão de externar sua infelicidade por meio de uma publicação nas redes sociais.
No Instagram, William Bonner compartilhou uma foto em preto e branco de Dalmo de Abreu e foi breve no adeus. “Dalmo de Abreu Dallari. 1931 – 2022”, escreveu o companheiro de Natasha Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, muita gente se solidarizou com a dor da morte. “Grande talento e defensor da nossa Carta Magna e da Democracia! Meus sinceros sentimentos a família e amigos! Deus o tenha para vossas obras celestiais!”, “Inspiração”, “Homem de caráter único e professor insubstituível”, disseram alguns.
DESPEDIDA
Além de William Bonner, Alexandre de Moraes, ministro do STF e que foi orientado peplo jurista quando estudante da USP, também lamentou a morte. “A democracia e os direitos fundamentais perderam hoje um de seus maiores defensores”, escreveu ele em seu perfil do Twitter, mostrando a tristeza em perder um homem tão nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE